quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apenas me enganar


Embora muitas das vezes que falava com você eu estivesse realmente chorando, precisava dizer que estava tudo bem, e que eu não estava da maneira que achava quando me perguntava. Quando me perguntava se estava bem, a resposta era sempre a mesma ‘ SIM ‘ embora não seria a resposta que eu realmente gostaria de lhe dar. Para mim a pior coisa seria sofrer por alguém que tem de tudo para ser um intolerante em borá é o seu jeito que me satisfaz. Às vezes penso que gostar de alguém é uma grande responsabilidade, pois abrimos mãos de outras pessoas para ter em mente somente a escolhida, que no caso para mim é você :x Tantas são as pessoas que passam pelas nossas vidas, embora apenas uma permanecera nela se é que existe PERMANECER, pois para mim a única coisa que permanece até o momento é o sentimento e nada mais, porque você, eu nem se quer tive a chance de saber o que é e como é. Eu apenas tenho sonhos, embora saiba que eles não são construídos de modo rígido, e sim frágil, frágil até mesmo como uma rosa, que pode ser despedaçada e indo ao chão em menos de segundos, está sendo horrível pra mim escrever isso, pois não era isso que eu gostaria de escrever gostaria de escrever contos de fadas, no quais terão finais felizes, mas até o momento é isso que eu espero acontecer vivenciar um conto de fadas, a única coisa que pesa é o que você pensa, pensa que eu estou mau, que eu estou chateada, embora esteja sim mas não por tudo isso que acabei de dizer e sim pelo fato de sonhar, não tem como eu me '' iludir '' em cima de algo que não disse, a culpa não é sua pois tudo o que você diz até o momento eu já sabia desde que eu comecei a gostar de você, a única culpada aqui sou eu, e é triste sim porque infelizmente é de você eu gosto, não pelo sentimento que diz não saber, e sim pelo que diz sentir no momento, a respeito do que eu sinto por você. Dizer que agora é só o tempo é fácil para quem está de fora, mas eu tenho as minhas conclusões, não acredito mais em tempo eu não acredito que as pessoas possam ser melhores elas apenas são o que são e sempre vão ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário